A informação sobre a localização do corpo da bebê foi repassada por um parente da família, que acionou a polícia. A menina estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza. A mãe, Eduarda, teria confessado que matou a criança. Ela desmaiou e foi retirada da casa por uma ambulância.
Do lado de fora da residência, a mobilização foi grande. Os vizinhos estavam visivelmente abalados do lado de fora da residência, a mobilização foi grande.
Os vizinhos estavam visivelmente abalados, e o policiamento na localidade foi reforçado para evitar que a mãe da bebê fosse agredida, antes de ser conduzida para atendimento médico., e o policiamento na localidade foi reforçado para evitar que a mãe da bebê fosse agredida, antes de ser conduzida para atendimento médico.
Cinco versões sobre o desaparecimento
À polícia, Eduarda apresentou cinco versões contraditórias sobre o desparecimento de Ana Beatriz. A primeira foi de que a criança havia sido sequestrada na manhã de sexta-feira (11) em um trecho da BR-101, no povoado de Euzébio, no Alagoas.
“Ela deu uma versão de que havia quatro pessoas no veículo, sendo três homens e uma mulher, e que esse veículo teria parado na banqueta da pista e realizado uma abordagem. Dois homens teriam descido, teriam tomado a criança dos braços dela à força e esse veículo teria seguido sentido Pernambuco”, informou o delegado Igor Diego à TV Gazeta, afiliada da rede Globo.