Você sabe como foi feito o resgate do corpo de Juliana Marins?
Com muita tristeza, nos despedimos de Juliana, uma pessoa espontânea e cheia de vida, que deixou sua marca na história da Mynd ao contribuir com seu conhecimento, dedicação e alegria. Ju sempre será uma grande força, diz a nota que ela divulgou na página oficial da empresa.
No final da mensagem, a Mynd reforçou o carinho pela memória de Juliana. Eles disseram: Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Juliana sempre será lembrada pelo seu amor à vida.
A notícia causou uma grande repercussão nas redes sociais logo de cara. Amigos e colegas começaram a se manifestar ao longo da terça-feira (24), especialmente após a divulgação do local onde o corpo foi encontrado.
Juliana desapareceu depois de cair durante uma trilha perto do vulcão Rinjani, na Indonésia, no último sábado, 21 de junho. Segundo relatos, ela estava visivelmente cansada e decidiu parar para descansar. O guia responsável pelo passeio combinou de esperar por ela um pouco mais à frente. Foi nesse intervalo que aconteceu o acidente fatal.
Quer receber as notícias do OFuxico no seu celular?
Na terça-feira, após quatro dias de buscas intensas, os resgatistas encontraram Juliana já sem vida. A família confirmou a notícia nas redes sociais. Eles agradeceram bastante pelas orações, mensagens de carinho e apoio que receberam nesse período.
O alpinista Agam Rinjani, que participou ativamente das buscas, virou fenômeno entre os brasileiros. Após o caso, ele ultrapassou 1 milhão de seguidores nas redes, sendo amplamente reconhecido pela coragem e empenho.
Além de Preta Gil, outros nomes como Julio Beltrão também prestaram homenagens. “A rainha das missões impossíveis… talvez por isso eu tenha acreditado até o último instante em um milagre”, escreveu ele, emocionado.